Na busca pelos corpos dos três meninos desaparecidos no dia 27 de dezembro do ano passado, na Baixada Fluminense, a Polícia Civil do Rio de ...
Na busca pelos corpos dos três meninos desaparecidos no dia 27 de dezembro do ano passado, na Baixada Fluminense, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Corpo de Bombeiros encontraram, nesta sexta-feira (30), em um rio em Belford Roxo, um saco com ossadas e fios de cabelo. Uma perícia irá determinar se o material pertence a Lucas Matheus da Silva, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, de 11.
As buscas se iniciaram após um homem procurar a polícia, nesta semana, e denunciar que o irmão havia ocultado os corpos das crianças. Ele afirma ter visto o irmão jogar sacos em um rio da região no mesmo dia em que os meninos desapareceram.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que Silva foi detido após a declaração do irmão, e os dois foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O suspeito negou as acusações, alegando que o irmão estava tentando se vingar dele. A polícia chegou a pedir a prisão preventiva do homem, mas o Tribunal de Justiça do Rio negou. Os dois foram liberados.
Nenhum comentário