Um policial militar deu um show de humanidade, nesta semana, ao presenciar o atropelamento de uma criança de 7 anos, em Goiânia. Um vídeo qu...
Um policial militar deu um show de humanidade, nesta semana, ao presenciar o atropelamento de uma criança de 7 anos, em Goiânia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o sargento Marcelo Marinho de Oliveira se ajoelha ao chão, ao lado da criança, para conversar e tentar acalmá-la, enquanto o socorro não chegava.
A criança, que estava acompanha da mãe, foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a faixa de pedestres.
– O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ele estudava, aí foi acalmando – disse o PM ao portal G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina foi socorrida com escoriações e se queixando de dor. Já a mãe da criança teve apenas ferimentos leves, assim como o piloto da moto.
De acordo com a PM, o motociclista afirmou não ter visto mãe e filha atravessando, já que atingiu as duas logo após um ônibus passar. Ele permaneceu no local e prestou socorro às vítimas e, por isto, não levado para a delegacia.
Por: Pleno News
Nenhum comentário